Home Notícias Rede de Hospitais abre vagas em decorrência ao Coronavírus

Rede de Hospitais abre vagas em decorrência ao Coronavírus

São Paulo abriu algumas vagas de emprego para atuação na capital.

Devido a pandemia do coronavírus, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem estão sobrecarregados ou em falta nos hospitais e postos de saúde, não só no Estado de São Paulo mas nas demais capitais do Brasil.

As vagas se restringem a área da saúde como enfermeiro e técnico de enfermagem, além da graduação, as funções requerem o Conselho Regional de Enfermagem  (COREN) ativo, bem como experiência hospitalar e disponibilidade de horário.

Em geral as vagas de emprego tanto para enfermeiro como para técnicos de enfermagem são em regime de escala 6×1 e 12×36.

Para ver algumas destas vagas abertas em decorrência do coronavírus, acesse as últimas vagas publicadas aqui

Atenção: somos responsáveis apenas pela divulgação de vagas e concursos aqui no site. Não possuímos qualquer vínculo com as empresas contratantes, instituições ou agências de emprego. Dúvidas referente às vagas de emprego ou concursos, devem ser sanadas com a instituição, recrutador ou entrevistador.

Importante: ao se candidatar em uma vaga por e-mail que não exija um assunto específico, solicitamos que citem que a vaga foi divulgada através do nosso site Empregos SP colocando no assunto "Empregos SP + 'Título da vaga' ". BOA SORTE!
RECEBA AVISO DE NOVAS VAGAS DIRETO NO SEU WHATSAPP!